quinta-feira, 18 de julho de 2013

Comprinhas de Julho ! - Pedidos enviados *-*


Oi gente ,
estou escrevendo esse post pra deixar vocês preparadas(os) para o nosso primeiro videeeeo *-*
vou listar umas coisinhas que estou esperando chegar e se tudo der certo chega amanhã .
Esmaltes -
- Filminho a Dois - Colortrend
- Pé na Areia - Colortrend
- Garota da Capa - Colortrend
- Quinta contagem regressiva - Colortrend
*Make
2 batons , que eu não lembro o nome agora kk'
1 trio de sombras
1 removedor de maquiagem p/ olhos - ele é perfeito !

[aaaaaa] e já ia me esquecendo , depois de muito azuar o juizo do meu namorado , compramos essas alianças :))
                                                              Lindas né?
Então , encomendamos na segunda , porém ela só foi enviada hoje, lá de minas gerais :/ , tomara que não demore a chegar rs'.
Enfim , fiquem ligados no blog que jajá tem VÍDEO na área !



Beeeeijocas da tatay :)

0 comentários:

Postar um comentário