sábado, 13 de julho de 2013

O Primeiro post *-*


Oi pessoas lindas e belas ! 
Primeiramente sejam bem vindos ao Cantinho da Lancatter :)
Sabe aquele lugar que você encontra as amigas , o lugar onde você encontra as melhores dicas de moda , de maquiagem , de unhas , de livros , de tudo que você pode imaginar , sabe aquele lugar que você indica pra sua bff ? (nuuuuss , bff alguém ainda usa isso ??) . Pois é , esse lugar é aqui ! 
Dicas todos os dias , novidades , noticias , tudo que nos liga ao mundo feminino transmitido pra você através de palavras.
A Curiosidade principal de todo mundo próximo a mim é: por que você Criou o Blog ? 
Então eu respondo : A vontade de escrever não veio de agora , já escrevi outros blogs, já escrevi em paginas de facebook , textos pras amigas e nisso a minha vontade de escrever foi aumentando, foi então que um dia eu estava passeando pelo youtube e vi o vlog(vlog? sim vlog, é como se fosse um blog só que com videos) da mel queiroz , e ai comecei a pesquisar sobre o assunto , e associei que na verdade essa era a minha praia , escrever sobre o universo feminino , afinal todos já sabem que nós estamos dominando o mundo né ?! 
Acho que é isso , curtam o blog se gostarem deixem seus comentários isso será muito importante para mim .

Beeeeijos da Thaís ;*

0 comentários:

Postar um comentário