terça-feira, 27 de agosto de 2013

1 mês sem postar :(

Oi meninas , 
venho pedir desculpas pela falta de postagem , mais estava envolvida em um novo projeto : A Nossa Página no FACEBOOK . já tenho um bom material para começar a postar por lá e em breve divulgarei aqui o link. 
E por falar em desculpas , peço desculpas também por ter prometido o video e não ter postado . 
Então gente , minha câmera deu uma pane e só tá tirando foto , os videos tão saindo sem audio e embaçados . 
Sendo assim no momento só poderei postar fotos até o meu namorado ter um tempo para gravar pelo celular dele que filma em hd . 
então tenha um pouquinho de paciencia que eu irei fazer um video com as compras de julho&agosto.
 Espero que entendam e não me abandonem :))

Um super beijo ,
Thaís Lancatter

0 comentários:

Postar um comentário