terça-feira, 27 de agosto de 2013

Progressivei :) - Resenha: Maxiline Argan Oil

Hora de contar novidade huhu!
Dei Escova Progressiva sem formol , e nada mais justo do que fazer um post pra vocês né ?
Vamos lá !
Mês passado minha mãe resolveu dar progressiva no cabelo dela , eu sempre fui contra por conta do formol e tudo mais .
Mesmo assim ela foi e descobriu que era sem formol , quase 6 horas depois ela voltou linda e bela com o cabelo perfeito .
A Vontade de dar no meu foi aumentando, só que não queria perder meus cachos .
Depois de muitas conversas com minha cabeleleira , ela me assegurou que eu não ia me arrepender , e que eu não perderia os cachos assim de vez .
Marquei e fui ! Gente nunca fiquei tanto tempo sentada como fiquei naquele dia .
Cheguei lá as 10:00 da manhã . ( vou contar o passo a passo)
Ela lavou o meu cabelo com o Shampoo anti - resíduos (que deixou meu cabelo pior que farofa)
Secou ele todo com o secador (primeiro o ar quente e depois o ar frio para secar por completo)
Aplicou o produto ( eu não sei o nome que se dá a ele só sei a marca)
Nesse tempo eu sai do salão e fui em casa , almocei e retornei 40 minutos depois .
quando voltei ...
Fez a selagem térmica (passando a prancha 10 vezes por mecha , mais no meu caso como eu tenho luzes no cabelo , ela passou só 7.)
Lavou meu cabelo , e hidratou . (Fiquei com a hidratação por 15 minutos)
Escovou e pranchou para finalizar .
Esses 6 passos só me liberaram ás 17:30 da tarde , podem imaginar como fiquei né rsrs '

Prós e Contras !

- Prós :
* Não tem cheiro forte .
na verdade não tem cheiro , ela cheira a shampoo normal em alguns momentos.
* Não contém formol
* Deixa o cabelo muito macio
* Dependendo do tamanho do seu cabelo você pode pranchar em 20 minutos no máx.
* Brilho perfeito

- Contras :
* O processo de aplicação demora um pouco
* Dura só 3 meses
* A raiz do cabelo cresce mais rapido
* Na hora de lavar o cabelo fica muito grosso , só volta ao normal depois da 2ª ou 3ª passada do seu shampoo.
* É um produto caro para você comprar e aplicar em casa . Dê preferencia ao salão de sua confiança.

Fora isso, eu super aconselho , vou deixar aqui o nome do produto, do fabricante e umas lojas que vendem pela internet .
Linha Completa da Escova de Argan ou Escova Marroquina 



















http://www.perfeitaelinda.com.br/maxiline-escova-de-argan - Nessa loja ele custa R$ 619,90 , pode ser que achem mais barato ou mais caro , ai é esse valor por que é a linha completa , mais com certeza vá ao salão e peça essa linha e fique linda que nem eu fiquei :)

Antes da Progressiva :*



Segundos depois da progressiva terminada :)


















3 comentários:

  1. Muito legal a resenha,eu li que uma pessoa passou esse produto numa criança e ficou legal,sem danificar.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!
    Me tire uma dúvida, pra mim o mais importante é saber se ficou liso mesmo, pois uso uma a base de formol e quero trocar

    ResponderExcluir
  3. Onde consigo comprar escova progressiva de argan

    ResponderExcluir